16 de set. de 2014

Trabalhe e cresça profissionalmente na Austrália | Aula particular de inglês com lugares

Aula particular de inglês com lugares

O Departamento de Imigração Australiano divulgou uma lista de diversas vagas de emprego para o próximo ano. Toda a mão de obra será importada e o governo australiano fornece vistos temporários ou até permanentes para os profissionais.


Oportunidade profissional em inglês



Aula particular de inglês com lugares | Bandeira da Austrália

A lista de empregos na Austrália, Skilled Occupations List (SOL), contém diversas vagas em diferentes áreas que abrangem medicina, TI, engenharia, educação e outras. Devido à falta de mão de obra nacional, a Austrália é uma grande importadora de profissionais.

As vagas presentes na SOL são válidas até Julho de 2015 e o interessado deve entrar em contato com a autoridade responsável (presente na lista) e prosseguir com o cadastro.


Aula particular de inglês com lugares | Canberra Austrália
Canberra, capital australiana

Mais uma vez o inglês se mostra indispensável para poder abraçar novas oportunidades. Além da qualidade de vida australiana, os salários pagos também são bastante atraentes e o clima é bem parecido com o que temos aqui no Brasil. Isso sem contar as belas praias!

Caso precise dar um upgrade no seu idioma não perca tempo! Entre em contato com o professor particular de inglês Jesse Guelfi e agende suas aulas!

No site do Departamento de Imigração Australiano você também encontra diversas informações sobre o país, documentos necessários para visitar, estudar ou trabalhar e etc.



Fonte: Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário